quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

 


@33bpmbetim

@2rpm.pmmg
Militares da 268ª Cia, do 33º Batalhão da Polícia Militar, em Betim, na região metropolitana de BH, iniciaram o ano realizando sonhos ao atenderam a um chamado especial nesta quarta-feira (3). Eles visitaram a casa de um menino de 12 anos que tinha um sonho: dar um colchão para a mãe adotiva e ter uma bicicleta para ajudá-la a vender salgados, já que ela tem problemas de saúde que a impedem de trabalhar fora de casa.

Ao avistar uma viatura da Polícia Militar que atendia a região do Citrolândia às vésperas do Natal, o menino pediu aos policiais que levassem uma carta com os pedidos até o Papai Noel.

Já em cima da hora e com os Correios fechados, não foi possível entregar o pedido ao bom velhinho, mas como missão dada é missão cumprida, os militares se mobilizaram para realizar o sonho de Marcos.

Após levantar recursos entre os militares da Companhia, um dos policiais para quem Marcos fez o pedido, o Sgt Sílvio, foi até a casa do menino.

Maria Helena, mãe de Marcos, contou que o filho fez a carta na escola sem que ela soubesse e que ficou surpresa quando uma viatura policial foi até o endereço dela há alguns dias para confirmar a história contada por ele. "Quando o menino é trabalhador, te ajuda em casa, você quer dar o melhor, né? Mas eu não posso. Nossa, Deus abençoe mesmo!", disse, emocionada.

PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

  PROTEÇÃO AUTOMOTIVA https://gramclube.com.br/cotacao?in=ArzKzvEj