terça-feira, 12 de dezembro de 2023

 


Três pessoas foram presas após uma perseguição que passou pelo campus da Universidade Federal de Minas Gerais, na Pampulha, na madrugada desta terça-feira (12). De acordo com informações iniciais, quatro pessoas estavam em um Chevrolet Prisma quando disparos foram dados contra os militares.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam fugindo de uma guarnição da PM. Tudo aconteceu quando os homens passavam próximo do encontro das Avenidas Carlos Luz e Alfredo Camarate, perderam o controle e invadiram o muro do Centro de Treinamento, atrás do Centro Esportivo Universitário, mais conhecido como Céu. Com os homens, uma arma foi apreendida e três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.


Um dos homens, o quarto, precisou ser internado no Hospital Odilon Behrens, sob escolta policial. A perseguição terminou quando o carro capotou.Ainda não há informação de como começou essa perseguição. A reportagem entrou em contato com a UFMG e aguarda retorno.

Matéria em atualização..


O outro afago de Zema ao PL na Assembleia Governo articula novo projeto para reajuste de forças militares

  O outro afago de Zema ao PL na Assembleia Governo articula novo projeto para reajuste de forças militares E a escolha da deputada estadual...