quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Só uma pergunta quando o time tá péssimo, cai somente a diretoria ou o técnico tem que cair junto ?

 


  Prezado Senhor Subten William Recebi o histórico do REDS, bem como os vídeos da ocorrência de Conceição das Alagoas, mesmo com a instabili...