terça-feira, 14 de novembro de 2023

 Proposta com o intuito de aprimorar as condições de trabalho dos valorosos policiais. A sugestão em pauta é a autorização do uso da camisa branca e do colete sem a gandola durante as atividades operacionais, visando proporcionar maior conforto aos agentes sem comprometer a segurança e a identificação dos mesmos.

A camisa branca desponta como uma alternativa mais leve e adequada para enfrentar os climas quentes que frequentemente desafiam os bravos policiais em seu cotidiano. Ao adotá-la, os agentes terão maior liberdade de movimento, permitindo uma atuação mais ágil e confortável. Ademais, o uso do colete sem a gandola não trará impactos negativos à visibilidade dos distintivos e identificações.

Cabe ressaltar que essa medida excepcional seria implementada de maneira temporária, durante os períodos de maior calor, com o objetivo primordial de salvaguardar o bem-estar dos policiais e contribuir para um desempenho ainda mais eficiente em suas atividades diárias.





@blogrenatapimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que a amizade, a união e a camaradagem sejam sempre fortes entre vocês. Que vocês encontrem sempre apoio e força uns nos outros. Parabéns pelo Dia do Amigo! #DiaDoAmigo #SegurançaPública #Homenagem #gratidao #blog #blogdarenata #blogdarenatapimenta

  Que a amizade, a união e a camaradagem sejam sempre fortes entre vocês. Que vocês encontrem sempre apoio e força uns nos outros. Parabéns ...