quinta-feira, 19 de outubro de 2023

 


Policiais civis estão sem poder trabalhar normalmente por falta de gasolina para abastecer as viaturas na Grande BH. A denúncia foi feita à Itatiaia na manhã desta quinta-feira (19) por vários policiais. Os relatos apontam que o problema ocorre desde o começo da semana em vários pontos de abastecimento.


“Fui abastecer no 18º Batalhão e o sentinela falou que não estava abastecendo. Parece que desde segunda-feira (16) o pessoal está tentando abastecer”, disse um policial, que aponta falta de gasolina também no 2º e 5º batalhões do Corpo de Bombeiros.

Outro agente diz que o problema ocorre também em Betim. “Nessa semana também chegou uma mensagem de um frentista do posto Capelinha, em Betim, dizendo que não tinha gasolina e era preciso esperar o caminhão-tanque chegar, mas que não tinha nem previsão de quando chegaria”.

A reportagem da Itatiaia aguarda retorno da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) e da Polícia Civil.

A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público...

 A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público... https://...