segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Plano de Ação do Comando para Movimentação de Pessoal

 


Senhores Comandantes e Chefes,


Incumbiu-me o Exmo Sr Cmt Geral, Cel Piassi, de divulgar o Plano de Ação do Comando para Movimentação de Pessoal que se encontra disponível na IntranetPM.


Atendendo a um anseio da tropa, o objetivo é garantir maior fluidez e eficiência no processo de movimentação, diminuindo consideravelmente a fila e o tempo espera do policial militar. 


Com a implementação do plano, o comando enfatiza a atenção em aprimorar e acelerar o processo de movimentações, para que os policiais militares, em todo o Estado, possam ser atendidos com a maior brevidade possível, reforçando o Sistema de Movimentação como um caminho institucional único e igualitário, possibilitando a continuidade da prestação de um bom serviço a toda a comunidade mineira.


As medidas adotadas visam não apenas aperfeiçoar a gestão de movimentações, mas também assegurar a valorização profissional, a saúde e a qualidade de vida do policial-militar, reforçando o compromisso do Comando em aprimorar constantemente os processos.


Prezados policiais militares,


Foi assinado nesta segunda-feira, dia 30Out o Plano de Ação do Comando para Movimentação de Pessoal. O objetivo é garantir maior fluidez e eficiência no processo de movimentação, diminuindo consideravelmente a fila e o tempo espera do policial militar.


O documento foi assinado pelo Comandante-geral, Coronel Rodrigo Piassi do Nascimento, pelo Chefe do Estado-Maior, Coronel Marcelo Ramos de Oliveira, pela Diretora de Recursos Humanos, Coronel Silma Regina Gomes da Rocha, pelo Chefe da Primeira Seção do Estado-Maior (PM1), Tenente-Coronel Douglas Antônio da Silva, e pelo 2º Tenente Bruno Giogi de F. Mendonça, da Seção de Movimentação, durante reunião no prédio do Comando-Geral, em Belo Horizonte.


Requerimentos


Para fins de atendimento aos requerimentos do SISMOV, a Polícia Militar de Minas Gerais dará andamento nas movimentações utilizando-se das inclusões e términos de cursos, além das designações e reconduções.


Com a formatura do Curso de Formação de Sargento (CFS) e do Curso de Formação de Soldados (CFSd), em novembro deste ano, e a inclusão de militares em 2024, o Comando da Instituição dará continuidade ao atendimento no sistema dos requerimentos mais antigos, desde que cumpram todos os requisitos de movimentação e cujo interesse ainda permaneça.


De acordo com o Plano de Ação do Comando para Movimentação de Pessoal, os novos policiais militares que ingressarem na instituição nos próximos anos somente poderão requerer movimentação após cinco anos da conclusão do curso de formação, permitindo o atendimento dos policiais militares que hoje já se encontram na fila.


Destaca-se que, em breve, será publicado o tutorial de acesso ao SISMOV.


Para mais informações sobre o novo plano de movimentação, procure a Seção Administrativa ou a P1/SRH de sua Unidade .


Diretoria de Recursos Humanos


#pmmg #concurseiro #policiabrasileira #seguridad #militares  #polizei #seguran #operacional #operacionais #bolsonaro #rocam #instagram #soldado #pmba #concursopublico #policialocal #policiafeminina #pmerj #concursos #armas #exercito #pmsp #policiais #cops #policiacientifica #rotam #repost #tatico #covid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.