quarta-feira, 18 de outubro de 2023

 


18 de outubro ou Mendonça.Papo reto sobre a recomposição das perdas. Qual é o nosso direito? 5,79 de inflação do ano passado e 4,6 desse ano. E somando um sobrou, está 12%. O governo nunca disse que não reconhece o nosso direito. O governo nunca disse que não vai nos pagar. O governo está dizendo que agora não tem condição. E não tem sabe por quê? Porque está pagando o atrasado dos professores. É porque tem que pagar três folhas em dezembro, 10 de terceiro e em janeiro, em 30 dias. É porque o aumento de impostos dos produtos supérfluos, que vai trazer um bilhão no caixa, só pode ser cobrado a partir de janeiro. É porque o governo tem prioridade de aprovar o regime de recuperação fiscal, sabe? Para que as contas do Estado não venham à bancarrota. Se tiver de pagar a dívida, o Estado quebra. É isso aí. Quem é contra. Veria apresentar outra sugestão. Mas não. Eles querem nos levar para um confronto com o governo. Sabe o que que eles querem nos levar para um confronto? Porque é muito fácil pagar promessa com o joelho dos outros. Lá do governo Aécio, o cadeado perdeu pra sempre a promoção dele a Terceira Sargento e foi parar lá em Rio Casca. Né? No governo Pimentel, eu, o Russo, o Pessanha, o Xavier, tudo condenado pela invasão do Palácio. Agora o deputado tem imunidade parlamentar, pra isso não dá nada. Doze pessoas de Divinopolis, o Major Marcelo e a turma dele ficaram quatro anos processado e impedido de promoção. No final falaram que tava prescrito. Mas o prejuízo que esse povo tomou. O primeiro, Sargento Armani, da Sede 27 do 22, falou alguma coisa na audiência pública, suspensão e perdeu a promoção. Agora nas megas manifestações de 2022, olha a situação da família. Do Magela gente, ou o Magela eu sei o que ele tá penando, ou Meireles já até abriu mão da polícia né, vai dedicar o projeto de felicidade pra ele, agora até quando? Nós não queremos o confronto, o governador estabeleceu um canal de negociação com a polícia militar, esse canal é envolvendo os comandos e as entidades, vocês aí da tropa, fica reclamando, ah o comando não fala, o comando não fala, ou fica soltando peixe, pra isso já tem um punhado de gente infernizando vocês, falando que vai ter congelamento de salário, é por nove anos, isso é mentira, eles pregam o terror, para incitar você para ir pro confronto, mas quem vai ser bucha de canhão, é você, eles falam que estão no mesmo colete, salva a vida, eles estão com 36%. Reajuste do seu salário no bolso e conversando fiado. Outra trem que dá nojo, esse negócio falar com o governador e o secretário tiver 300% de aumento

Eu vou boic0tar