sábado, 30 de setembro de 2023

 


NOTA DE REPÚDIO

Pirajuba, 30 de setembro de 2023.

A Prefeitura Municipal de Pirajuba, juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, expressa seu profundo repúdio aos lamentáveis eventos da noite de 29 de setembro, durante a final da 2ª Copa Hian Souza Dias.

Já estamos munidos das imagens pertinentes e, diante delas, adotaremos todas as medidas adequadas para penalizar os envolvidos nas cenas perturbadoras que foram presenciadas por nossa comunidade.

Em relação aos torcedores que deram início ao tumulto, iniciaremos processos legais, uma vez que suas ações são uma afronta ao espírito esportivo, de homenagem e confraternização que o campeonato e nossa cidade representam.

Lamentamos profundamente e expressamos nossa indignação pela abordagem inapropriada dos policiais militares presentes. O uso desnecessário de spray de pimenta, que afetou crianças, idosos e outros espectadores inocentes, é inaceitável. A Prefeitura Municipal de Pirajuba buscará junto ao Comando da Polícia Militar as devidas apurações e medidas em relação à conduta dos oficiais.

Gostaríamos de tranquilizar a população informando que todas as pessoas afetadas pelo spray de pimenta foram prontamente atendidas em nosso pronto-socorro e encontram-se em bom estado de saúde.

Em breve, a organização do campeonato se pronunciará acerca do prosseguimento da final da 2ª Copa Hian Souza Dias, bem como sobre as medidas adicionais a serem tomadas em relação ao campeonato.

Prefeitura Municipal de Pirajuba

  sindpolmgoficial  Na tarde dessa segunda-feira (17/06), as entidades de classes foram surpreendidas em Araxá com uma tentativa de atearem ...