quarta-feira, 27 de setembro de 2023

 



Caros amigos,


Hoje, estamos fazendo um apelo especial em nome de nosso amigo querido, o Leandro Mendes de Carvalho Leite, 1º Ten PM, que está enfrentando uma batalha contra a leucemia no Hospital Dilson Godinho, em Montes Claros.


Neste momento desafiador, precisamos da ajuda de todos vocês. O Leandro necessita urgentemente de doações de sangue do tipo O-. A boa notícia é que qualquer um de nós pode fazer a diferença, independentemente de onde estejamos. Basta ir até o hemocentro mais próximo e informar o nome do paciente (Leandro Mendes de Carvalho Leite) e o nome do hospital (Dilson Godinho). Sua doação pode salvar vidas.


Além disso, gostaríamos de incentivar todos a se cadastrarem como doadores de medula. Nosso amigo vai precisar de todo o apoio possível para superar essa fase difícil.


Vocês têm o poder de oferecer esperança e contribuir para a recuperação do Leandro. Agradecemos do fundo do coração por qualquer ajuda que possam oferecer.


Vamos juntos fazer a diferença na vida de alguém que amamos. Sua solidariedade é a chave para a cura.


Com gratidão,

Aspirantes 2015!

A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público...

 A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público... https://...