sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Terra Brasil

 


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai receber o título de cidadão honorário de Minas Gerais em uma cerimonia na próxima na 2ª feira (28.ago.2023). A homenagem foi comunicada em audiência da Assembleia Legislativa do Estado na 4ª feira (23.ago.2023).


O projeto de lei que concede a honraria foi aprovado em 2019 e sancionado pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), no mesmo ano. Porém, a homenagem aguardava o aprovação do requerimento com a data e hora do evento. 


O deputado estadual Coronel Sandro (PL), autor do projeto de lei, comemorou a homenagem em seu perfil no X (antigo Twitter). Segundo ele, a entrega do título será às 17h da próxima 2ª feira (28.ago). O ex-presidente deverá estar na capital mineira na data.


Olha aí , mandaram no PA. Estão querendo saber como está o clima na instituição. São várias perguntas, inclusive sobre remuneração, escala, comandantes.

 Olha aí , mandaram no PA. Estão querendo saber como está o clima na instituição. São várias perguntas, inclusive sobre remuneração, escala,...