terça-feira, 22 de agosto de 2023

Homem é preso após atirar em sobrinho e agredir policial com pauladas na zona rural de Porteirinha

 

Homem é preso após atirar em sobrinho e agredir policial com pauladas na zona rural de Porteirinha

Ocorrência foi na noite dessa segunda-feira (21). Vítima do disparo e policial receberam atendimento médico no hospital da cidade e foram liberados.

Por g1 Grande Minas

Um idoso, de 63 anos, foi preso suspeito de atirar no sobrinho, de 43, na zona rural de Porteirinha, na noite dessa segunda-feira (21). Ele também agrediu um policial militar com pauladas, segundo a PM.A polícia foi acionada depois que a vítima deu entrada no Hospital Municipal com ferimentos na perna e na região lombar. O homem contou que chegava em casa, quando foi atingido pelo disparo, possivelmente de espingarda polveira, e reconheceu que o atirador era o tio dele.

A PM iniciou as buscas e se deslocou até a casa do suspeito. Segundo a polícia, o homem saiu do imóvel com um pedaço de madeira e passou a agredir um dos militares com vários golpes na mão, braço e cabeça.

O policial usou técnicas de defesa pessoal e conseguiu imobilizá-lo até a chegada de outros militares. A arma usada no crime não foi encontrada e o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

O militar estava sentindo dores e recebeu atendimento médico no hospital da cidade. Segundo a PM, a vítima do disparo já recebeu alta.

Deputados federais mineiros ficam insatisfeitos após reunião com Zema em Brasília

CÂMARA DOS DEPUTADOS Deputados federais mineiros ficam insatisfeitos após reunião com Zema em Brasília Parlamentares dizem que o governador ...