quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Prezados,

Informo-lhes que deixei hoje as minhas atribuições no Governo de Minas.
Não há um motivo ou razão específica. Apenas o término de um ciclo que naturalmente termina.
Tem esta mensagem o objetivo de agradecer ao Governador Zema e a todos vocês que interagiram comigo.
Meus agradecimentos pelo apoio, colaboração, compreensão e carinho que sempre me dedicaram de forma absolutamente profissional.
Aprendi muito e saio maior do que quando cheguei.
Mesmo não estando no Governo estarei à disposição de vocês para o que precisarem na solução de eventuais pendências.

Desejo-lhes muito sucesso em seus desafios!
A todos vocês minha profunda gratidão!
Cordialmente,
Salim Mattar

 

STF autoriza permanência de 686 temporários na Polícia Penal de Minas até conclusão de concurso

STF libera contratação de 686 temporários na Polícia Penal de Minas até que concurso seja concluído Corte autorizou a medida em caráter exc...