sexta-feira, 30 de junho de 2023

Vice-governador critica oposição e diz que multa de R$ 15 bilhões vai causar atraso de salários em 45 dias

 

O vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (Novo), disparou contra a oposição ao governo de Romeu Zema (Novo) - referindo-se a ela como "irresponsável" - e disse que o impasse na votação do Programa de Acompanhamento e Transparência Fiscal (PAF) vai levar o governo a atrasar os salários dos servidores públicos.


Após passar a última quinta-feira (29) em negociações, a base do governo e a oposição não chegaram a um acordo para votar a autorização para Minas aderir ao PAF. Sem a aprovação dentro do prazo, que se encerra nesta sexta-feira (30), o Governo de Minas corre o risco de pagar uma dívida de R$ 15 bilhões, à vista, ao governo federal.


"Lamento muito o comportamento da oposição até aqui. A oposição resolveu não votar o PAF. Encerramos já a sessão de hoje sem votação. A perspectiva que a gente possa votar o projeto no prazo é nenhuma a essa altura", disse Simões, que está em Araxá, no Alto Paranaíba, para participar do Conexão Empresarial.


https://www.itatiaia.com.br/editorias/politica/2023/06/30/vice-governador-critica-oposicao-e-diz-que-multa-de-r-15-bilhoes-vai-causar-atraso-de-salarios-em-45-dias


Situação da Base do 1º Batalhão da Polícia Militar, na 6ª Companhia, no centro da cidade, com a rodoviária ao fundo.

Situação da Base do 1º Batalhão da Polícia Militar, na 6ª Companhia, no centro da cidade, com a rodoviária ao fundo.  Nessa atual situação, ...