terça-feira, 27 de junho de 2023

 


Um homem, de 23 anos, mordeu o dedo de um policial militar e agrediu um idoso, na madrugada desta segunda-feira (26) no bairro Aldeia em Cuparaque, no Leste de Minas.De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi detido depois de causar tumulto na frente da casa da família da ex-companheira dele de 27 anos. Foi ela que entrou em contato com a polícia e pediu ajuda.

Chegando no local, os militares encontraram o suspeito já imobilizado por um vizinho. Em seguida ele foi algemado e os policiais tentaram colocá-lo na viatura, mas, o rapaz que estava bastante agressivo, se recusou a entrar dizendo que não iria preso e que ninguém iria descer com ele.


Ainda de acordo com a PM, novamente a equipe tentou colocá-lo dentro da viatura, mas ele chutava a porta e colocava as pernas para fora. Nesse momento, um dos policiais tentou fazer uma técnica e foi surpreendido com uma mordida no polegar esquerdo. O homem só soltou o dedo do militar, depois que recebeu diversos socos na cabeça.

Segundo a polícia, depois de muito esforço, conseguiram colocá-lo dentro da viatura e o trancaram. Questionados, os vizinhos contaram que o suspeito estava gritando na rua tentando conversar com a ex-companheira causando tumulto e confusão. Um idoso que mora em frente, abriu a janela para ver o que estava acontecendo, momento em que o rapaz começou a xingá-lo.No boletim de ocorrência consta que em seguida, o suspeito foi até o idoso, tentou puxá-lo pela janela dizendo que o mataria; o autor continuou tentando agredi-lo, causando uma lesão também no dedo do vizinho.

Segundo a polícia, o suspeito já se envolveu em outra ocorrência, usando um facão para cortar fios e quebrar a moto de outra pessoa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do município.


  Um policial militar, de 40 anos, foi baleado durante uma abordagem na madrugada desta sexta-feira (12/4), no Bairro Nova Pampulha, em Vesp...