segunda-feira, 19 de junho de 2023

Bairro Serra - área do 22• BPM



itatiaiaoficial
Verificado
 Uma mulher de 24 anos foi presa neste domingo (18) ao ser flagrada bêbada e sem capacete pilotando uma motocicleta na Praça do Cardoso, que fica no Aglomerado da Serra, na região Centro Sul de Belo Horizonte. A suspeita ainda fez xingamentos racistas contra os militares.

Ela apresentava sinais de embriaguez como andar cambaleante, fala desconexa, agressividade, olhos vermelhos e hálito etílico.

Segundo a ocorrência, os policiais tentaram conversar com a suspeita, que ignorava os agentes e apenas os xingava. A mulher disse que era parente de policial e “iria na corregedoria acabar com a vida dos PMs que abordaram ela”. Após as ameaças, a suspeita foi detida e levada para a companhia de polícia.

Ao chegar no local, os militares perguntaram se ela queria fazer o teste do bafômetro. Neste momento, ela xingou um dos soldados, dizendo: “seu filho da p***, seu negro fedorento, tenho dó dessa farda que você carrega”. Os xingamentos da suspeita foram filmados por um dos policiais.

O delegado ratificou a prisão pelos crimes de trânsito e por racismo, que é crime inafiançável

Luto

 *NOTA DE FALECIMENTO* É com pesar que comunicamos o falecimento do 2 Sgt QPR Édson Velasco da Silva, n. 072.556-4, lotado no 17BPM/9RPM. Di...