terça-feira, 9 de maio de 2023

 


Sargento  apontado como autor da execução do tenente também do Corpo de Bombeiros, Rafael Alves Veloso, de 42 anos, se entregou à polícia na noite desta terça (9), em Montes Claros, no Norte de Minas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Conforme a reportagem da Itatiaia acompanhou, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o sargento. A vítima estava fardada e foi assassinada a tiros na porta de casa, quando saía para o trabalho.



Segundo a Polícia Civil, as investigações feitas pela corporação permitiram a identificação do suspeito e foi representado pela decretação da prisão temporária dele que foi deferida pela Justiça.


efsd_pmmg Primeira palestra dirigida aos pais dos discentes da Curso de Formação de Soldados 2024. A palestra teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre a rotina acadêmica do Curso, POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 248 ANOS COMPROMISSO COM A SEGURANÇA

 efsd_pmmg Primeira palestra dirigida aos pais dos discentes da Curso de Formação de Soldados 2024. A palestra teve como objetivo esclarecer...