sábado, 13 de maio de 2023

 


17rpm.pmmg.oficial

 

Eduardo Aparecido Soares, nasceu na cidade de São Lourenço em 18/10/1984. Era filho de José Donizete Soares e Marlene Pereira Soares. Ingressou na Polícia Militar de Minas Gerais em 02/02/2007 como soldado.


Em 2022 se matriculou no curso de Sargentos na cidade de Extrema, se formando em 24/03/2023, quando junto a sua turma recebeu as divisas da graduação.

Era Militar zeloso, e estava na posição mais alta do conceito disciplinar A50 pontos. E contava nestes anos com 29 recompensas. Era pai, chefe de família e nas horas de lazer tinha como hábito pescar.

Quis o destino que ele nos deixasse quando realizava um dos seus "hobbys", o que trouxe muita dor a toda tropa da Décima Sétima Região.

O Guardião do Extremo Sul de Minas deixou a todos nós órfãos. Mas conscientes de que ele agora faz parte do maior dos exércitos, é mais um "Soldado de Deus Pai todo poderoso".

Descanse em paz nobre guerreiro, e que Deus conforte sua família e a nós todos, saiba que sua passagem terrena será lembrada e respeitada pelo profissional que sempre se destacou pelo trabalho.

ARCO17RPM

efsd_pmmg Primeira palestra dirigida aos pais dos discentes da Curso de Formação de Soldados 2024. A palestra teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre a rotina acadêmica do Curso, POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 248 ANOS COMPROMISSO COM A SEGURANÇA

 efsd_pmmg Primeira palestra dirigida aos pais dos discentes da Curso de Formação de Soldados 2024. A palestra teve como objetivo esclarecer...