sábado, 15 de abril de 2023

 


Postado por 

De acordo com as projeções feitas por grupo de Secretários e técnicos do governo de São Paulo , consoante previsões orçamentarias e projeções de arrecadação, o Executivo está inclinado a encaminhar projeto visando a aprovação de quatro aumentos , nos meses de julho , sendo , respectivamente de 6,5% ( 2023) , 9,0 % ( 2024) , 11, 5% ( 2025) e 16% ( 2026) .

Os Secretários consideram que o governo , ao aprovar aumento substancial dos subsídios do Governador , Vice e Secretários, fez com que o atual teto dos subsídios e vencimentos do funcionalismo conferir elevado reajuste para os Delegados e Oficiais da PM; assim milhares até 2026 estarão recebendo mensalmente cerca de R$ 40.000,00.

Enquanto os vencimentos dos ocupantes da carreira de Investigador e Escrivão chegarão a cerca de R$ 20.000,00.

Se verdade for , aparentemente , será muito bom para os mais antigos , ou seja , quem está nas classes superiores ( 1a. e classe especial ) .

Enfim , a fonte de informação é confiável, contudo não há garantias de que se confirme . Especialmente diante do fato de as cúpulas das duas policias estarem satisfeitas .

Diga-se de passagem , nunca se viu tanta gente medíocre a um só tempo dirigindo a PC e comandando a PM.

E não custa lembrar que a arrecadação voltou com força total . Por isto , prá que reivindicar aumentos?

VIBRADORES

 Entre em contato com o Deputado Sargento Rodrigues Denuncie os vibradores, use o e-mail oficial: dep.sargento.rodrigues@almg.gov.br