quarta-feira, 8 de março de 2023

 🔺 54ºBPM EM AÇÃO 


POLÍCIA MILITAR IMPEDE INVASÃO DE TERRA NA ZONA RURAL DE PRATA


Na tarde desta terça-feira,  07/03/23, a Polícia Militar foi acionada para averiguação de uma invasão de terra na zona rural, região do Córrego do Solé, no município de Prata.


Segundo a solicitação, inicialmente cerca de 100 pessoas danificaram uma cerca e adentraram ao interior da propriedade, construindo barracas às margens de um córrego.


De posse das informações,  rapidamente a PM deflagrou uma operação que contou com as equipes ordinárias da 257ª Cia-Prata,  das equipes táticas da 256ª Cia-Ituiutaba e dos militares do Grupamento Especializado em Recobrimento da 9ª Cia Ind PM Pe-Uberlândia, que coibiram a perpetuação da flagrante invasão da propriedade.


Os autores que se encontravam no local foram identificados e assinaram o Termo de Compromisso de comparecimento em juízo face ao cometimento do crime previsto no art 161 do Código Penal, esbulho possessório. Diante da ação rápida e eficiente das equipes policiais foi logrado êxito na reintegração da posse.

O outro afago de Zema ao PL na Assembleia Governo articula novo projeto para reajuste de forças militares

  O outro afago de Zema ao PL na Assembleia Governo articula novo projeto para reajuste de forças militares E a escolha da deputada estadual...