sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

 


* se o sgt quiser, pode enviar a versão   que publicaremos.

Um sargento da Polícia Militar (PM) de Formiga foi afastado das funções suspeito de repassar informações sigilosas de operações policiais a traficantes em troca de droga. O afastamento ocorreu na Operação "Tropa de Elite", na quinta-feira (16), desencadeada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

policial adquiriu drogas para uso pessoal com traficantes envolvidos na Operação "Alma à Venda" – os mesmos traficantes para os quais o sargento vazou as informações da Operação "Snowblind".

Diante dessa informação, o MPMG pediu o desarquivamento do Inquérito Policial Militar referente a Operação "Alma à Venda" para continuar com as investigações.

No dia 23 de janeiro deste ano, o militar, que já era acompanhado, cometeu crime de abandono de posto, colocando em risco a vida de outros policiais militares.

Até que seja instaurado processo e ocorra o julgamento, o sargento vai cumprir função em outra cidade afastada de Formiga, no Leste de Minas Gerais.

VIBRADORES

 Entre em contato com o Deputado Sargento Rodrigues Denuncie os vibradores, use o e-mail oficial: dep.sargento.rodrigues@almg.gov.br