quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

 


@revistaoeste

No começo deste mês, um tribunal de Birmingham, a cerca de 200 quilômetros de Londres, condenou um homem de 40 anos a pouco mais de um ano de cadeia, por abusar sexualmente de uma mulher dentro do banheiro feminino, em 2022, informou o jornal britânico The Telegraph, nesta quarta-feira, 22.

Segundo o jornal, a violência ocorreu em março, no toalete de uma estação de trem. Ian Bullock entrou no local e se aproveitou da mulher. Depois de a vítima fazer uma denúncia à polícia, os agentes prenderam o agressor. Em depoimento, ele disse ter entrado no banheiro por se “sentir uma mulher”.

“Bullock é um indivíduo perigoso, que deliberadamente trocou de roupa naquela manhã para ficar nos banheiros femininos sem ser detectado e lançar esse ataque vil e premeditado à vítima em um espaço onde ela tinha todo o direito de se sentir segura”, afirmou Ian Wright, o detetive-inspetor da polícia.


-Publicidade-


Ainda segundo Wright, a Justiça está “absolutamente determinada a erradicar a ofensa sexual da rede ferroviária”. “Neste caso, Bullock merece todos os dias da sentença de prisão que recebeu”, disse o agente.


A condenação da Justiça proibiu o homem de entrar em banheiro para mulher.

@jrfi.nanceira
@pmminas
@crv.advogados
@papodepm
@apoiadores3m
@instituto_isemg
@policiamilitar.mg
@blog_do_caveira
@motopatrulha17
@sgtfernandoaf
@flagrantepolicial190
@acimadetudobrasil
@pm_sem_sequela
@serralheria_arteaco
@drone.pmmg
@comave.pmmg
@saga_policial_oficial
@sgt_alexsander

#renatapimenta #renatapimentaoficial
#blogdarenatapimenta

Votação de reajuste aos servidores mineiros é adiada em plenário Percentual de 3,62% proposto por Zema desagrada funcionários e gera desconforto, inclusive em deputados da base governista

  Votação de reajuste aos servidores mineiros é adiada em plenário Percentual de 3,62% proposto por Zema desagrada funcionários e gera desco...