sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

 

Policial militar é espancado durante briga generalizada em boate de Contagem

Mulher teria sido assediada por um homem, fato que gerou a confusão. Policial foi agredido com socos e chutes na cabeça   

TwitterLinkedInWhatsApp
Policial militar é espancado durante briga generalizada em boate de Contagem
Uma mulher teria sido assediada por um homem, fato que gerou a confusão

Um cabo da Polícia Militar (PMMG) ficou gravemente ferido após uma pancadaria generalizada em Contagem, na Grande BH, na noite dessa quinta-feira (2). Conforme informações preliminares do boletim de ocorrência, a briga aconteceu dentro da boate Funny Night, na Via Expressa, bairro Água Branca.

Conforme informações da polícia, a briga começou após uma mulher ter sido assediada por um homem na boate. Ela estava acompanhada e o namorado não gostou da atitude do desconhecido. Houve um princípio de tumulto que foi controlado por outras pessoas. No entanto, horas depois, os envolvidos retomaram a discussão e iniciaram a pancadaria.

Segundo relatos de testemunhas, mesas, cadeiras e garrafas foram arremessadas. O policial, que estava de folga, caiu no chão e foi espancado com socos e chutes na cabeça. Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar (PMMG).tA Itatiaia tenta contato com representantes da boate.

Com informações do repórter Oswaldo Diniz




O militar não foi baleado e sim vítima de agressão (Vários chutes). O militar está entubado, com um  pulmão parado, aguardando nova avaliação do médico,  para subir para o CTI. Com respeito a evolução da chamada de homicídio tentado contra o militar, para lesão corporal. O oficial alegou que a ordem da natureza, partiu do comandante da unidade.


Subcmt da unidade acompanhando a ocorrência.

O outro afago de Zema ao PL na Assembleia Governo articula novo projeto para reajuste de forças militares

  O outro afago de Zema ao PL na Assembleia Governo articula novo projeto para reajuste de forças militares E a escolha da deputada estadual...