sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

PLANTÃO UNIFICADO DA PCMG

 


Não quero com essa publicação,  criar atritos entre PMS e PCS, sabemos bem quem deve resolver isso. Quem está no topo da pirâmide. 


1 - Tem PM na fila da DEPOL MANHUAÇU desde ontem as 21:00 esperando.


2- Essas duas RPM´s agora estão a merce de um plantão unificado da policia civil, policia ficando por mais de 15 a 20 horas aguardando para entregar um BO na delagacia.


3 - Os destacamentos e pelotões que pertencem a  23 cia ind PM de Capelinha precisam viajar por vezes por mais de 100 KM ida e volta e fica garrado na fila do sistema.


4 - Tem delegacia que se o policia chega 17 horas em diante tem ir na regional entregar o BO.


5 - A PM tem que agir quanto a isso, ja não ta tendo policia nos lugares menores se saem para entregar a ocorrência os lugares ficam totalmente descobertos.


6 - Depois que começou essa central de plantões estamos tendo que ficar mais de 12 horas com o preso para ser recebido na delegacia. 


7 - Assumi o turno ontem as 06:00, pegamos um tráfego as 15 e encerramos o reds as 16h, dentro do horário de expediente e mesmo assim fomos jogados para o plantão. A ocorrência foi recebida as 4:20 da manhã de hoje. 


8 - Trabalho em destacamento e precisamos voltar às 6:00 para assumir o turno e cumprir um MBA, a ocorrência encerrou as 10:30 e em contato com a depol já avisaram que não tem previsão pra nos receber, a guarnição que estava conosco ontem na depol ainda não teve a ocorrência recebida até agora, o nosso preso de ontem nem foi levado para o presídio ainda e essa ocorrência de agora muito provavelmente entrará na fila do plantão central das 19h. Uma ocorrência que acabou as 10 da manhã, dentro do horário de expediente da delegacia. Se nós jogarem para o plantão nossa guarnição vai bater 48h de empenho seguidas por conta da PC

 

9 -  os plantonistas e delegados trocam seus turnos normalmente e cumprem seus horários de almoço


10 - Um absurdo o que estão fazendo. Em contato com outros militares vi que não se trata de um caso isolado.


11 - Estou a 36h no turno. O reds foi encerrado hoje as 10:30 e já disseram que só depois das 19 para entrarmos na fila do plantão para receberem


12 -Minha guarnição vai passar de 48h de empenho e nenhum oficial faz nada

O outro afago de Zema ao PL na Assembleia Governo articula novo projeto para reajuste de forças militares

  O outro afago de Zema ao PL na Assembleia Governo articula novo projeto para reajuste de forças militares E a escolha da deputada estadual...