quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

 


jornalfolharegionalmg

 

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que indivíduos foragidos da justiça estariam escondidos na Zona Rural de Guapé (MG), com o intuito de planejarem ações criminosas no município. Diante das informações, militares realizaram uma operação e apreenderam armas de fogo, entorpecentes, munições, veículos produtos de crime, dentre outros materiais.


A PM da 6ª RPM, em Lavras (MG), e da 7ª RPM, Divinópolis (MG), receberam informações de que os bandidos foragidos eram oriundos da região próxima a Divinópolis (MG), recorrentes na prática de crimes com armas de fogo.

A operação aconteceu por volta das 6h e foi desencadeada envolvendo policiais das cidades de Guapé, Varginha e Divinópolis a fim de averiguar as informações. Logo que chegaram ao local denunciado, no Distrito de Santo Antônio das Posses, os militares foram recebidos a tiros e revidaram.

Durante a operação, dois autores foram alvejados e socorridos para a Santa Casa local, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12.

Os autores que vieram a óbito possuíam mandados de prisão em aberto e fuga do presídio da cidade de Piumhi (MG), envolvidos na prática de crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em ataques a instituições financeiras, dentre outros. Um casal foi preso no local portando arma de fogo, possuindo um deles também, um mandado de prisão em aberto.

Foram apreendidas com a quadrilha, munições de calibres .380, 12 e .38, porções de maconha, uma balança de precisão, quatro papelotes de cocaína, R$ 28,00 em dinheiro, seis aparelhos celulares, um veículo Fiat/Cronos clonado e uma motocicleta produto de roubo no município de Oliveira (MG).

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

#policiamilitar #guapemg #bandidomorto #caixaeletrônico #explosãocaixaeletrônico

O outro afago de Zema ao PL na Assembleia Governo articula novo projeto para reajuste de forças militares

  O outro afago de Zema ao PL na Assembleia Governo articula novo projeto para reajuste de forças militares E a escolha da deputada estadual...