quarta-feira, 3 de junho de 2026

 



Uma página de notícias do triângulo, comentou um caso trágico envolvendo um policial militar e sua ex esposa,  afirmando que a PMMG seria "esconderijo de psicopatas por tolerância institucional" e que a corporação é "truculenta com pobres, pretos e mulheres".

Críticas às instituições públicas são legítimas e fazem parte da democracia. Mas uma pergunta precisa ser feita:

É correto atribuir a milhares de policiais a responsabilidade pelos crimes cometidos por um integrante da corporação?

Quando um médico, professor, jornalista ou juiz comete um crime, a sociedade costuma responsabilizar o indivíduo. Com os policiais deve ser diferente?

O que você pensa sobre isso?

https://www.instagram.com/p/DZI3fhaic2X/?igsh=d2dkN2ZlYWcwbWds

Luto

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Major Gualberto, ocorrido neste sábado. O oficial vinha enfrentando uma luta contra o ...