Veja vídeo
Homem com mandado de prisão atropela PM em blitz e tenta fuga dupla em MG
O preso possui histórico criminal, incluindo passagens por roubos, furtos, homicídio tentado, receptação e tráfico de drogas
Um homem de 28 anos, foragido da Justiça, atropelou um policial militar durante uma blitz na cidade de São João Evangelista, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, no último sábado (4/10). O suspeito foi contido após tentar fugir a pé duas vezes.Ao notar a presença da Polícia Militar (PM), o motociclista demonstrou nervosismo, mudou a direção e acelerou. Ao ser acompanhado, ele seguiu em direção ao ponto de fiscalização.
No local da blitz, um PM tentou parar a moto, mas o condutor não obedeceu à ordem. Em vez disso, ele acelerou o veículo contra o militar, atropelando-o e arremessando-o ao chão. O policial sofreu lesões na mão esquerda.Prisão e nova tentativa de fuga
Mesmo ferido, o militar participou da contenção inicial do autor, que já possuía um mandado de prisão em aberto. Durante o atendimento médico em um hospital, ele tentou fugir novamente, sendo recapturado pouco depois em uma área de vegetação.
O preso possui histórico criminal, incluindo passagens por roubos, furtos, homicídio tentado, receptação e tráfico de drogas.A motocicleta foi removida. O suspeito e o PM lesionado foram levados à Delegacia Regional de Guanhães para as providências, incluindo o cumprimento do mandado de prisão.
@otempo