quinta-feira, 26 de setembro de 2024

APÓS SER JULGADO E CONDENADO, RÉU TENTA FUGIR AO SAIR DO FÓRUM, MAS É PRESO NOVAMENTE

 APÓS SER JULGADO E CONDENADO, RÉU TENTA FUGIR AO SAIR DO FÓRUM, MAS É PRESO NOVAMENTE


O que parecia ser um julgamento tranquilo em Muriaé teve um desfecho inesperado. Welliston Luiz Ferreira Moreira, condenado a 12 anos de prisão, tentou fugir logo após ouvir sua sentença no Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros. Ao sair do local, o réu conseguiu se soltar dos agentes, pegou uma bicicleta e tentou escapar.


A fuga, no entanto, foi curta. Welliston foi contido pela Polícia Militar e policiais penais a menos de 300 metros do fórum, próximo à rodoviária. Um policial penal que estava de folga viu a tentativa de fuga e, com rápida ação, jogou seu carro para impedir a passagem do fugitivo, conseguindo imobilizá-lo. Ele foi novamente escoltado pelos agentes e levado ao Hospital São Paulo, devido a escoriações causadas pela queda.


Welliston foi condenado pelo assassinato de Wilson Silva Souza, de 46 anos, ocorrido em maio do ano passado no bairro Rosário. A vítima foi morta com um tiro na cabeça enquanto dirigia seu carro. Um mês após o crime, Welliston foi preso pela Polícia Civil nas proximidades do bairro Santana.


Com a confissão, o julgamento foi rápido, mas agora, além da pena de 12 anos, o réu enfrentará mais um agravante pela tentativa de fuga.


Informações: Rádio Muriaé


Mateus Simões culpa governo federal por inviabilizar reajuste para forças de segurança mineiras

  Mateus Simões culpa governo federal por inviabilizar reajuste para forças de segurança mineiras Durante coletiva, vice-governador disse qu...