sábado, 8 de junho de 2024

 


A PCMG consegue mudar a natureza das ocorrências maquiadas, pois a PC pode fazer a parte dela também ajudando a Estrita Legalidade.


Não adianta parte da segurança pública ficar sentada dia todo enquanto PM fica segurando a onda na rua pra tentar não gerar ocorrências, pra deixar os índices aumentarem e fazer com que a imprenda cobre do Governador.


A PP tbm não temos visto fazer muita coisa não. Com o tanto de presídio que tem em MG era para grande parte das cadeias e presídios estarem mais "alarmados e bagunçados". Só que não tem sido isso que vimos nos últimos dias

Umas poucas unidades com presos reclamando de falta de cigarros... E mais nada.


Ir pra rua gritar aumento é mole. Difícil é fazer pra mais.


Dica: que tal uma parte dos veteranos, por exemplo, irem nos quartéis e conversarem diretamente com os policiais mais novos, tentando passar para eles alguma experiência e traçar estratégias para fazermos a estrita legalidade se ampliar e ganhar mais vulto, mais notoriedade? Só ir em manifestação e gritar já mostrou que não dá resultado que se espera. Governo tem medo de números, tem medo da imprensa mudar a opinião pública sobre ele e isso se consegue com números! Com conteúdo palpável!


Grande parte da tropa ativa da PM está engajada na Estrita Legalidade. Os números estão aí no SIGOp pra todo mundo ver. Cadê o restante do pessoal movimentando também?



Recebido*

Eu vou boic0tar