quarta-feira, 15 de maio de 2024


 "Renata vejo que muitas esposas dos mikes te seguem, até mesmo para ficar por dentro de assuntos nossos, e queria que você desse esse toque em algumas, não são todas.

Minha esposa é dentista, fala dos problemas dela, fala quando está exausta. E na maioria das vezes, fala que é mais cansativo que um PM na rua. Deus perdoe, ela não sabe o que fala.

As vezes nós chegamos do turno fadigado mentalmente, e ainda tem a luta em casa para vencer, não é fácil você chegar em casa depois de ocorrências, e paisanos no seu pé de ouvido, durante 10, 12 horas de turno, e você ainda ter que ficar pianinho, escutando sua esposa falar que ser PM e de boa, na sexta feira, sai de um turno com atendimento a homicídio, suicídio, abandono de incapaz, 8 perturbação de sossego cheio de bêbedos, querendo ter razão, pra chegar em casa, e escutar que os outros tem problemas, e que PM fez a prova para isso. Só estou te enviando pelo fato De você nos acompanhar, e saber a respeito de nossa rotina e desgaste psicológico, eu amo minha família e meus filhos, mas as vezes o Mike, o PP ou PC, chega em casa, sustenta e não se abre com a esposa, pelo fato de eles não entenderem, isso é desgastante, uma hora a pressão estoura. Queria que você postasse algo orientado as mulheres esposas e companheiras de policiais PM, BM, PC e PP.  A entenderem um pouco o quão desgastante e a nossa profissão. Sei que não são todas, mas vejo relatos de parceiros direto falando o quão difícil é chegar em casa e não poder falar com a parceira, desabafar um pouco". 


A mulher sábia edifica a sua casa,

mas com as próprias mãos

a insensata derruba a sua.

Provérbios 14:1


🌶CUIDE DO SEU MARIDO, ANTES QUE VENHA UMA CAMAREIRA DE MOTEL 🌎o FAÇA. Experiência própria.

  Criaram  um Cad escala paralelo para banco de horas E estão zerando as horas anteriores  Tem policial com mais de 50 e outro com mais de 1...