sexta-feira, 3 de maio de 2024

Ô meu Deus


Militares da 265 cia TM de Patrocínio, e da 87 cia de Patrocínio, começaram a deixar os grupos e foram ameaçados de serem colocados a disposição da Região por estarem fazendo resistência passiva, foram obrigados a retornarem aos grupos operacionais.




Direito de Resposta: 


Em conformidade com os princípios da liberdade de expressão e do contraditório, é assegurado a qualquer pessoa o direito de resposta, nos termos da legislação vigente. Este direito visa garantir que indivíduos ou entidades mencionados em conteúdos midiáticos tenham a oportunidade de apresentar sua versão dos fatos, esclarecer informações equivocadas ou contestar afirmações que os envolvam. Para exercer o direito de resposta, entre em contato conosco para que possamos disponibilizar o espaço adequado para a manifestação.  Equipe blog da Renata Pimenta  31 986497098 




Direito de resposta- 08/05/2024  - 21:58



Olá tudo bem? Eu Sou PM em Patrocínio e sei a seriedade do seu trabalho em sempre olhar o nosso lado. Se puder eu não quero ser identificada por favor. Mas sabemos que quem mandou isso pra você só quer ver o circo pegar fogo. Como foi da outra vez que mandou que estávamos dando palestra pra bandido. Infelizmente há profissionais e profissionais em todas as áreas. Alguns procuram a solução, outros só querem denegrir e criticar e ver o circo pegar fogo. Só te mandei essa msg pela seriedade do seu trabalho e na sua preocupação com as notícias verdadeiras. Isso aí não foi verdade. Na polícia eu sou só um PM, mas não gosto de injustiças e isso que chegou até você foi injusto e destorcido, por pura maldade. Mas nunca sabemos as verdadeiras intenções das pessoas né? Estamos no mesmo barco e as coisas não precisam ficar piores do que já estão.


O que aconteceu foi uma conversa entre dois militares, um deles  brincou com isso aí da reunião que teve. E se não voltassem estariam a disposição.


Você é muito importante. Só falo que essa ameaça não aconteceu. O que o CMT deixou todo mundo livre pra sair ou voltar do grupo. Mas sempre irá valorizar aqueles que mesmo nas dificuldades permanecem leais a ele.


Obrigado por sempre nos manter informados, mas não aceite qualquer opinião, pois seu canal é sério

Grande abraço e que Deus a abençoe sempre.



Eu vou boic0tar