sexta-feira, 17 de maio de 2024

 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡


@moconlineoficial



 


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou na manhã desta sexta-feira (17/5) o resgate de duas aranhas da fauna silvestre em uma residência situada no Bairro Planalto, em Montes Claros, região Norte do estado. Durante a ação, um homem, de 34 anos de idade, foi detido enquanto recebia os animais de uma empresa de transportes.

A abordagem ocorreu na porta da casa do suspeito quando ele foi receber a encomenda. Sobre os fatos, ele confirmou ter comprado as aranhas por meio das mídias sociais, através de grupos de criadores. Ele disse ainda, que iria iniciar um criadouro de aranhas em sua casa mesmo, por isso, teria adquirido uma aranha da subespécie Hermínia (vitalius socabae) e a outra acanthoscurria.

Segundo o delegado Cezar Lobato, os animais foram apreendidos e encaminhados ao órgão competente. Já o suspeito, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Bandidos se passam por policiais para assaltar traficantes no Aglomerado da Serra

 *FALSOS POLICIAIS*   Bandidos se passam por policiais para assaltar traficantes no Aglomerado da Serra Veja vídeo: https://www.itatiaia.com...