domingo, 7 de abril de 2024

 


" Sexta-feira  a  esposa do Veterano Cabo Cruz, veterano do @13bpmpmmg que foi velado ontem em Sabará, e sepultado no Cemitério Terra Santa.  Quando estava preparando a papelada para o enterro, onde um amigo fez a caridade de leva-lá nesta hora de angústia para resolver os trâmites no cartório, foi parado em uma blitz, onde  o oficial pesquisou que tinha um débito de 2021 no veículo. Sendo a esposa do falecido mostrando o papel  do óbito e carteira de polícia do nobre veterano,  teve a infelicidade de ficar a pé,  3 da madrugada e conseguir outro amigo para dar continuidade no enterro do veterano que passou trinta anos na ativa mais 15 na reserva .nem na sua ida para o sepultamento não teve o bom senso dos vulgo colegas de farda . Fiquei envergonhado com a situação. 🥺

 Sinto muito por tudo o que  a família do Veterano Cabo Cruz passaram. É realmente angustiante e desrespeitoso que, em um momento tão delicado e doloroso, tenham enfrentado uma situação tão desumana e constrangedora".


A falta de sensibilidade e compaixão por parte dos responsáveis pela blitz é lamentável, especialmente considerando a situação de emergência e a presença da esposa do falecido veterano, com toda a documentação comprovando a situação.


É inaceitável que, mesmo diante das circunstâncias e da urgência do momento, não tenha sido demonstrado o devido respeito e apoio à família enlutada e à situação do sepultamento do veterano. Situações como essa evidenciam a necessidade de sensibilidade e empatia por parte das autoridades em momentos de crise e luto.


Espero que  a família encontrem o conforto necessário para superar esse momento tão difícil. Levei esse caso ao cgpm.


Estou aqui para oferecer meu apoio e solidariedade, e espero que encontrem o suporte necessário para lidar com essa situação. 



A PM fez certo em rebocar o veículo, perante o acontecido? Dê sua opinião:

*O ANO QUE NÃO PODE SER ESQUECIDO: MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO DE 1997 COMPLETA 27 ANOS*

 *O ANO QUE NÃO PODE SER ESQUECIDO: MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO DE 1997 COMPLETA 27 ANOS* 👏Parabéns Guerreiros de 97 Há exatos 27 anos teve i...