quarta-feira, 10 de abril de 2024

Policial militar em surto se tranca em motel no Estoril, em BH; Bope negocia rendição Agente já estava afastado da Polícia Militar por problemas psicológicos 10/04/2024 às 13:53 • Oswaldo Diniz,

 

Policial militar em surto se tranca em motel no Estoril, em BH; Bope negocia rendição

Agente já estava afastado da Polícia Militar por problemas psicológicos

Um policial militar em surto se trancou sozinho dentro do quarto de um motel na avenida Barão Homem de Mello, no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte.

O homem teria dado entrada na unidade na noite de terça-feira (9). Porém, na tarde desta quarta-feira (10), os funcionários ouviram gritos dentro da suíte e acionaram a Polícia Militar. A informação é que o militar estaria em surto e ameaçando tentar contra a sua própria vida.

PUBLICIDADE

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foi acionado para ajudar a negociar a rendição do policial. Segundo a apuração da Itatiaia, o militar estava afastado da corporação por problemas psicológicos. Ele já havia tido o porte e a posse de arma de fogo retirados pela Polícia Militar.

A negociação segue em andamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados

Eu vou boic0tar