terça-feira, 23 de abril de 2024

A escola de Sargentos nos seus 14 anos,passou por duas situações que jamais vou esquecer, relacionadas ao CEFS. A primeira, foi uma suposta" elza" nos papéis higiênicos dos vestiários. E a outra, está acontecendo atualmente. Olha, quem pode falar dos cursos, é quem está fazendo. Quem já passou, superou, beleza, bola pra frente. Há, o polícia tá lá, pois não há previsão de recomposição salarial, ele só consegue aumentar um pouquinho, fazendo curso.

 


A escola de Sargentos nos seus 14 anos,passou por duas situações que jamais vou esquecer, relacionadas ao CEFS. A primeira, foi uma suposta" elza" nos papéis higiênicos dos vestiários. E a outra, está acontecendo atualmente. Olha, quem pode falar dos cursos, é quem está fazendo. Quem já  passou, superou, beleza, bola pra frente. Há,  o polícia tá lá, pois não há previsão de recomposição salarial, ele só consegue aumentar um pouquinho, fazendo curso. 

  Criaram  um Cad escala paralelo para banco de horas E estão zerando as horas anteriores  Tem policial com mais de 50 e outro com mais de 1...