domingo, 17 de março de 2024

 



A Polícia Militar (PM) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, prendeu na noite da quarta-feira (13) duas pessoas que estavam em uma viatura da PM da Bahia. Segundo a PM pernambucana, o veículo estava trafegando de forma instável e os dois ocupantes estavam sem fardamento da polícia. O motorista, inclusive, apresentava sinais de embriaguez.

Ainda de acordo com a PMPE, o motorista e a passageira não são policiais militares. O condutor é funcionário da oficina onde a viatura estava para realizar serviços.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Ouro Preto, para que fossem realizados os procedimentos necessários. A PMPE informou que a Polícia Militar do Estado da Bahia também foi contatada para tomar ciência do fato.

A Polícia Militar da Bahia informou que a viatura pertence a 96ª CIPM e o veículo estava realizando serviços de manutenção elétrica em uma oficina credenciada. "Todas as medidas cabíveis foram imediatamente adotadas e todas as circunstâncias e responsabilidades serão apuradas, inclusive junto à oficina onde o veículo estava para a realização dos reparos", diz a nota da PMBA.

G1

  Joaquim José da Silva Xavier, conhecido como Tiradentes, foi uma figura importante na história do Brasil. Ele foi um dos líderes da Inconf...