sábado, 10 de fevereiro de 2024

 Foi preso neste sábado,10, em Guaxupé,o segundo suspeito de invadir e furtar o Quartel da Polícia Militar de Muzambinho.

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu após o serviço de investigação do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) que identificou o suspeito como morador da zona rural de Muzambinho.

Os policiais ligaram para a casa do suspeito de 39 anos, e a mãe dele foi quem atendeu a ligação e informou que o filho havia alugado um veículo para ir à São Paulo tratar de negócios. Com a informação, os policiais foram a concessionária e colheram mais informações sobre o suspeito.

O homem foi abordado e preso em Guaxupé quando voltava para Muzambinho. Durante a abordagem ele disse aos policiais que o armamento foi levado para São Paulo.

O crime

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira,07. O turno anterior havia se encerrado às 3h. Policiais chegaram ao trabalho pela manhã e encontraram o local arrombado e notaram que foram furtados; um fuzil 762, dois fuzis 556, duas espingardas calibre 12, três pistolas, rádios comunicadores e um equipamento que grava imagens de câmeras de segurança. No mesmo dia, o primeiro suspeito envolvido que é policial militar foi preso. Segundo a Polícia Militar, ele estava afastado devido a problemas de saúde. No momento da prisão não houve resistência e as roupas semelhantes as usadas no crime foram encontradas.



Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 Bom dia senhores! Ontem o filho do Cb Nascimento da 94° Cia TM 28° BPM foi vitima de um acidente de trânsito em Unaí. Ele está internado na...