segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Uai

 


eletivas por meio do Opera Mais, Minas Gerais. Em 2023 foram realizadas mais de 200 mil. Minas também avançou com a entrega de cinco novos centros de hemodiálise, 133 novos postos de saúde e inícios das obras dos Hospitais Regionais de Teófilo Otoni, Sete Lagoas e Divinópolis.


Na Educação, o Estado conclui mais de 260 obras em escolas da Rede Estadual em 2023. Ainda houve o lançamento da terceira edição do Trilhas de Futuro com abertura de mais de 46 mil novas vagas de ensino profissionalizante, com auxilio transporte e alimentação.

Foram atraídos no ano passado mais de R$ 114 bilhões de investimentos, com atração de quase 35 mil novos empregos formais em Minas. Considerando todas as atividades, Minas criou quase 200 mil novas vagas de carteira assinada em 2023.

A secretária Luísa Barreto reforça que os investimentos com recursos do estado demonstram que o estado agiu com prioridade focando nas melhorias para o cidadão.

“Nós conseguimos ter investimentos recorde tanto em saúde quanto em educação. E crescemos ao longo dos anos de forma muito superior à inflação nesses aportes. Além disso, no ano de 2023, também tivemos um investimento recorde em infraestrutura com fontes próprias do governo. Isso demonstra que o governo elencou prioridades, conseguiu fazer investimentos naquilo que era prioritário para que conseguíssemos melhorar os serviços públicos efetivamente, mesmo em um cenário de dificuldades. E conseguimos manter um equilíbrio”, disse.

efsd_pmmg Primeira palestra dirigida aos pais dos discentes da Curso de Formação de Soldados 2024. A palestra teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre a rotina acadêmica do Curso, POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 248 ANOS COMPROMISSO COM A SEGURANÇA

 efsd_pmmg Primeira palestra dirigida aos pais dos discentes da Curso de Formação de Soldados 2024. A palestra teve como objetivo esclarecer...