quarta-feira, 10 de janeiro de 2024


 Toda situação crítica, requer medidas drásticas. Agora é a hora de todo alto comando das instituições policiais do Brasil irem a imprensa e jogar a merda no ventilador, sem meias palavras e sem discursinho floreado.


É hora de pressionar de verdade deputados, senadores, governadores,presidente, falar sobre a inércia do judiciário, a aberração de certas leis e trazer a população pro lado da PM e exigir mudanças de verdade,porque a sociedade civil também perece com eu essas leis pífias.


Mas sabe quando isso vai acontecer?Quando o alto comando tiver comandantes de verdade. Que realmente pense no policial na ponta da lança.


Porque o que temos hoje são um bando de coronéis que só pensam no próprio umbigo com suas ordens ridículas. Ate pra tirar férias em períodos específicos o PM não pode. Tudo em prol de que? De um sistema que nos mata a cada dia?


Do jeito que está a mudança vai acontecer de baixo pra cima e não será de uma forma pacífica, cedo ou tarde.

efsd_pmmg Primeira palestra dirigida aos pais dos discentes da Curso de Formação de Soldados 2024. A palestra teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre a rotina acadêmica do Curso, POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 248 ANOS COMPROMISSO COM A SEGURANÇA

 efsd_pmmg Primeira palestra dirigida aos pais dos discentes da Curso de Formação de Soldados 2024. A palestra teve como objetivo esclarecer...