quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

 


"Isso deixa claro pra mim uma coisa. Nós temos uns aos outros. Se a legislação não nos garante a devida segurança, os políticos não estão empenhados em mudar a situação, os Governantes nos tratam com inferioridade...

Temos uns aos outros, gente da nossa gente, que veste a farda, que sente como sentimos, que está na batalha, que enfrenta os mesmo perigos, tem as mesmas preocupações, que faz a engrenagem girar como tem girado, tudo isso à custa de SANGUE, suor e SACRIFÍCIO.

Nós temos uns aos outros, e não somos poucos! Vamos unir todas as forças e fazer uma só voz, e fazer ecoar essa voz, em cada beco, viela, comunidade, no submundo, mostrar a Força que temos, e fazer aqueles que estão no topo da pirâmide social entender que sem nós eles não são e não podem ter NADA.

Sem a segurança pública, vira um caos! É momento de fazer perceber novamente o valor que temos, que, desde muito foi esquecido.

 "Temos uns aos outros"... um dia acreditei nisso, até descobrir a verdade

É preciso morrer para "termos uns aos outros"? É para carregar a alça do caixão?


Deveríamos ser valorizados e reconhecidos em vida, principalmente por quem... ha, deixa pra lá, daqui a pouco chega um RIP pra eu ser ouvido".


  *PRAZO PRORROGADO* STF prorroga por mais 90 dias prazo para retomada de pagamento da dívida de Minas 📲Leia na íntegra: https://ww w.itati...