sábado, 6 de janeiro de 2024

 


Agora vai

As policiais civis assediadas por seus superiores hierárquicos estão agendando uma audiência com o procurador geral de Justiça, Jarbas Soares.

Por Luiz Tito Publicado em 4 de janeiro de 2024 | 

Policiais civis vítimas de assédio por seus superiores vão recorrer ao MPMG - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Policiais civis vítimas de assédio por seus superiores vão recorrer ao MPMG


Sem mais qualquer dúvida sobre as resistências da Corregedoria Geral da Polícia Civil MG em encaminhar soluções isentas e efetivas sobre as questões demonstradas durante todo ano de 2023, as policiais da PCMG assediadas por seus superiores hierárquicos estão agendando uma audiência com o procurador geral de Justiça, Jarbas Soares, para colocá-lo a par da realidade que hoje se desenvolve na Polícia Civil. Essas mesmas policiais relatam que não viram na Promotoria de Controle Externo das Atividades Policiais a acolhida à realidade apresentada e denunciada na imprensa, senão ouvir os médicos legistas que se apresentaram para explicar, no entendimento deles, as razões das aposentadorias que ocuparam a agenda da SPTC. As servidoras, que se consideram vítimas dessa atitude, nunca foram ouvidas. Sente-se também uma ausência de preocupação à altura dos fatos por parte dos superiores com a ocorrência de oito suicídios de servidores da força policial só no ano de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 Bom dia senhores! Ontem o filho do Cb Nascimento da 94° Cia TM 28° BPM foi vitima de um acidente de trânsito em Unaí. Ele está internado na...