quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Para combater os "rolezinhos do grau", que transformaram a véspera e o dia de Natal em pesadelo em diversas cidades mineiras, a Polícia Militar lançou, nesta quarta-feira (27), uma megaoperação no Estado que contará com policiamento de helicóptero e motos potentes. "A moto tem uma mobilidade que a viatura não tem. Ela é mais rápida e consegue alcançar locais que a viatura não entra. É uma resposta ao que era pra ser um Natal tranquilo e não se tornou em função da irresponsabilidade de criminosos pra fazer baderna. É um encontro de pessoas que saem com intuito de cometer crime. Essas pessoas vão ser presas", enfatizou o coronel Flávio Godinho, diretor de operações da corporação.

a


Polícia Militar lançou, nesta quarta-feira (27), uma megaoperação no Estado que contará com policiamento de helicóptero e motos potentes.

"A moto tem uma mobilidade que a viatura não tem. Ela é  mais rápida e consegue alcançar locais que a viatura não entra. É uma resposta ao que era pra ser um Natal tranquilo e não se tornou em função da irresponsabilidade de criminosos pra fazer baderna. É um encontro de pessoas que saem com intuito de cometer crime. Essas pessoas vão ser presas", enfatizou o coronel Flávio Godinho, diretor de operações da corporação. 


https://www.hojeemdia.com.br/minas/helicoptero-e-policiamento-com-motos-potentes-s-o-armas-da-pm-contra-rolezinhos-do-grau-em-minas-1.993824

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Suspeito de matar sargento Dias começa a ser avaliado pelo perito de autor da facada em Bolsonaro

  Suspeito de matar sargento Dias começa a ser avaliado pelo perito de autor da facada em Bolsonaro