segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

As vezes, as confraternizações são um porre, muitos vão por educação, pois não suportam se ver. Não seja uma vitima desta data se for a uma festa fale com quem realmente lhe importar, não fale com quem não lhe agrada. Seja sincero acima de tudo consigo mesmo, escolha suas amizades e companhias. Desejo a todos um sincero dia de alegrias e principalmente um ano com realizações plenas e principalmente sem falsidades

 As vezes, as confraternizações são um porre, muitos vão por

educação, pois não suportam se

ver. Não seja uma vitima desta

data se for a uma festa fale com

quem realmente lhe importar,

não fale com quem não lhe

agrada.

Seja sincero acima de tudo

consigo mesmo, escolha suas

amizades e companhias.

Desejo a todos um sincero dia

de alegrias e principalmente um

ano com realizações plenas e

principalmente sem falsidades


Uma confraternização entre veteranos da Polícia Militar terminou em confusão na noite de domingo (10 de dezembro), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Uma sargento reformada foi agredida por outra mulher na festa(esposa de um sgt). A polícia foi chamada por um coronel( esposo da sargento) Testemunhas disseram que a sargento estava cantando no karaokê quando a mulher se aproximou dela e disse: "pare de cantar, senão as pessoas vão embora. Revoltada, a sargento indagou “quem a mulher era para mandar ela parar de cantar”. 

Por conta da resposta, a mulher, que não seria militar, jogou bebida no rosto da sargento, que revidou também jogando bebida na agressora. Após o fato, a mulher pegou um copo térmico de ferro e desferiu um golpe no rosto da militar, que começou a sangrar muito, e foi necessário o encaminhado para o hospital. Após a agressão, a mulher fugiu para uma casa ao lado, e não foi mais vista. Já a sargento da reserva levou sete pontos perto da sobrancelha. A polícia não conseguiu localizar a agressora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Justiça