sexta-feira, 22 de setembro de 2023

 


Um intenso confronto policial ocorreu na região da Ponte Quina Mariano, que divide os estados de Goiás e Minas Gerais, no município de Corumbaíba. Dois policiais ficaram feridos e três suspeitos de roubos e homicídios foram mortos. Um dos criminosos tinha envolvimento em um homicídio na cidade de Ouvidor.

O criminosos que foram mortos, são suspeitos de participação em vários crimes de homicídios em Paracatu e Região.

Entre os crimes, o duplo homicídio registrado no bairro Bela vista 2, onde pai e filho foram mortos a tiros dentro de uma empresa.

trio também é apontado como sendo responsáveis pela execução dos dois irmãos ocorrido no último dia 20 no bairro bom pastor e uma tentativa de homicídio recentemente.

 Os suspeitos estavam a caminho de Caldas Novas quando foram abordados pela polícia. Durante o confronto, os suspeitos abriram fogo contra as equipes policiais, resultando nos ferimentos dos policiais e na morte dos criminosos. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas, mas eles possuíam antecedentes criminais relacionados a roubo, tráfico de drogas e homicídios.

Os policiais feridos foram inicialmente socorridos em Corumbaíba e, posteriormente, transferidos para Goiânia. Um deles foi atingido superficialmente na cabeça e no braço, enquanto o outro sofreu um tiro no braço. Ambos estão fora de perigo, conforme assegurado pela corporação.

A polícia continua trabalhando para garantir a segurança da população e combater o crime nessas áreas.

*O ANO QUE NÃO PODE SER ESQUECIDO: MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO DE 1997 COMPLETA 27 ANOS*

 *O ANO QUE NÃO PODE SER ESQUECIDO: MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO DE 1997 COMPLETA 27 ANOS* 👏Parabéns Guerreiros de 97 Há exatos 27 anos teve i...