domingo, 3 de setembro de 2023


 Um homem de 37 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a mulher, uma policial militar de 36 anos, identificada como Daniela Carolina Marinelo. O casal havia se casado no início de agosto. De acordo com a polícia, o suspeito teria tentado forjar a cena do crime para parecer que a mulher teria se suicidado em Maringá, no Paraná. Ele nega o crime.

De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar, a vítima chegou do trabalho de madrugada e o casal teria começado a discutir. Os vizinhos teriam ouvido o marido da vítima, gritando que a casa também era dele e que somente a morte os separaria, informou o site Plantão Maringá.

Na manhã de sexta-feira (1°), uma testemunha afirmou que ouviu o casal discutindo novamente momentos antes de um tiro ser disparado. A polícia acredita que o marido da vítima teria supostamente forjado a cena do crime para parecer que a mulher tinha se suicidado. Ele ligou para o socorro pedindo ajuda.


https://www.itatiaia.com.br/editorias/brasil/2023/09/02/homem-e-preso-suspeito-de-matar-esposa-pm-e-simular-suicidio-dela-no-parana

Eu vou boic0tar