sexta-feira, 1 de setembro de 2023

 


No noite de 30 de Agosto, na cidade de São José da Lapa, um ato heroico protagonizado pelo Sargento Reis e pelo Cabo Joaquim emocionou a todos e salvou a vida do pequeno Levi, que foi picado por um escorpião.

Felizmente, o destino colocou o Sargento Reis e o Cabo Joaquim no caminho certo naquele momento crucial. 

Com uma serenidade admirável, com total destreza, os dois policiais avaliaram rapidamente a situação e agiram com precisão. Sabendo que cada segundo era vital para a sobrevivência do menino, que desacordado, foi encaminhado ao hospital.

Graças à rápida resposta e habilidades excepcionais desses heróis da vida real, a vida de Levi foi salva. Ele foi encaminhado ao hospital e está recebendo o tratamento adequado, se recuperando  do incidente.

O ato heroico do Sargento Reis e do Cabo Joaquim é um exemplo inspirador de dedicação e compromisso com a proteção da comunidade. Esses bravos policiais, que diariamente arriscam suas vidas para manter a segurança e o bem-estar de todos, mais uma vez demonstraram seu valor inestimável.


A cidade de São José da Lapa e o 36° Batalhão da Polícia Militar têm muito orgulho de contar com profissionais tão exemplares em suas fileiras. Seu ato corajoso é um lembrete poderoso de que existem verdadeiros heróis entre nós, prontos para agir quando o perigo se apresenta.


Que a história do Sargento Reis e do Cabo Joaquim seja compartilhada como um símbolo de esperança e inspiração, mostrando que a coragem e o altruísmo podem fazer toda a diferença na vida das pessoas. Que eles sejam reconhecidos como os verdadeiros heróis que são, merecedores de toda gratidão e admiração.

Estrita Legalidade: coloca na conta do governador

Fim de semana violento termina com 14 homicídios na Grande BH; nenhum suspeito foi detido Dez homicídios foram registrados só neste domingo ...