domingo, 27 de agosto de 2023

 


JOVEM ATROPELA POLICIAL EM BLITZ E É BALEADO


Um jovem de 21 anos atropelou um policial militar e foi alvejado com um tiro, durante uma blitz, no início da noite desta sexta-feira, em Paraíso. 


Conforme informações levantadas com EXCLUSIVIDADE pela Líder TV e pelo Emergências Paraíso, o condutor teria desobedecido uma ordem de parada e atropelado o policial, que teria sido arremessado por três metros. Na queda, o PM então desferiu um tiro contra o condutor, que acabou acertando o seu peito.


O motociclista foi socorrido em estado gravíssimo até a UPA de Paraíso, sendo encaminhado ao bloco cirúrgico da Santa Casa. O Policial Militar também foi socorrido até a Santa Casa.


Ainda conforme informações levantadas pela Líder TV e pelo Emergências Paraíso, uma enfermeira teria encontrado um cigarro de maconha nas parte íntimas do motociclista.


O condutor não possuía habilitação compatível com a categoria A, e estava com a CNH vencida. Além disso, foi constatado que a moto estava com a numeração do motor suprimida, não sendo essa, compatível ao veículo.


Não há mais informações sobre o estado de saúde do motociclista.


Acompanhe mais informações no Líder em Rede de segunda-feira, a partir do meio-dia.

A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público...

 A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público... https://...