segunda-feira, 22 de maio de 2023


 Um jovem vestido com um moletom da torcida organizada Galoucura foi preso na tarde deste sábado (20) após jogar a moto em cima de guardas municipais na região Leste de Belo Horizonte. O suspeito não é habilitado e estava bêbado quando pilotava a motocicleta.

A Guarda Municipal recebeu uma denúncia de que um motociclista, vestido com um moletom da Galoucura, estava fazendo manobras perigosas no entorno da Arena Independência, que recebe o jogo entre América-MG e Fortaleza nesta tarde de sábado. Os guardas foram até o local e tentaram fazer a abordagem, mas o suspeito desrespeitou a ordem, jogou a motocicleta em cima dos guardas e fugiu do local.

Os agentes pediram apoio e outras equipes realizaram bloqueios na região. O suspeito foi localizado e preso pouco depois no encontro das avenidas Silviano Brandão e Andradas. Aos guardas, o suspeito confessou que não tem carteira e fez uso de bebidas e drogas horas antes. A motocicleta pertence ao padrasto dele, que não sabia que o veículo estava com o jovem.

Segundo a Guarda Municipal, o suspeito apresentava olhos vermelhos, hálito etílico e cambaleava no momento da prisão. O suspeito chegou a dormir dentro da viatura e precisou ser acordado por um dos agentes. Ele foi encaminhado para uma delegacia do Departamento de Trânsito (Detran), que vai ficar responsável pela ocorrência.

Situação da Base do 1º Batalhão da Polícia Militar, na 6ª Companhia, no centro da cidade, com a rodoviária ao fundo.

Situação da Base do 1º Batalhão da Polícia Militar, na 6ª Companhia, no centro da cidade, com a rodoviária ao fundo.  Nessa atual situação, ...