sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

 


ūüĒļūüö® *210¬™ Cia PM* ūüöĒ


*Bocaiuva*


*Polícia Militar faz doação para Comunidade terapêutica*


Nesta data(10) militares da 210ª Cia estiveram na sede da Comunidade Terapêutica Fonte de Misericórdia que fica na área rural da cidade de Bocaiuva.


O objetivo da visita foi realizar a doação de mais de *_500(quinhentos)_* livros e livretos àquela instituição com o objetivo de formar a biblioteca daquele espaço. Além disso, auxiliar na mudança de atitude, contribuir para a formação de conhecimento e construção de uma mentalidade cada vez mais positiva dos internados naquela Comunidade, como método de prevenção social.


A 210¬™ Cia PM em Bocaiuva j√° h√° algum tempo estava captando doa√ß√Ķes de livros para  que ent√£o fossem encaminhados para o objetivo pretendido. Vale destacar a participa√ß√£o do Projeto Social JABS em Montes Claros que tamb√©m contribuiu com destacada quantidade de livros doados junto a 210¬™ Cia PM. 


Em conversa com o Diretor da Institui√ß√£o, Jo√£o Paulo √Āvila Dias, o Comandante da 210¬™ Cia, Capit√£o Michael Stephan, enfatizou o poder transformador da leitura, do conhecimento e da cultura na forma√ß√£o do ser humano e na sua inser√ß√£o no meio social.

VIBRADORES

 Entre em contato com o Deputado Sargento Rodrigues Denuncie os vibradores, use o e-mail oficial: dep.sargento.rodrigues@almg.gov.br