segunda-feira, 15 de maio de 2023

 


Um sargento da reserva da Polícia Militar (PM), de 47 anos, invadiu o quartel localizado no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte, e agrediu a ex-companheira, de 41, na última sexta-feira (12). A vítima é aluna do curso de Formação de Oficiais.


Por volta das 21h, o militar abordou a ex na porta da entrada da Cavalaria, nas ruas Turfa e Platina, já com uma arma de fogo nas mãos e apontando para a ex e os colegas.

A mulher, que estava na companhia de um amigo, fugiu para dentro da unidade da PM com o carro, o sargento invadiu o quartel, mas não a encontrou. Conforme o boletim de ocorrência, ele começou a persegui-la pelas ruas do bairro.

Na porta da casa da vítima, o homem a alcançou e a agrediu com coronhadas na cabeça, socos, chutes e danificou o veículo dela. Moradores começaram a gritar por socorro e o militar fugiu. As agressões pararam somente quando o pai da vítima chegou ao local.

'Fora de serviço'

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) esclareceu, por meio de nota, que o fato envolve três policiais militares, fora do horário de serviço.

"O possível autor, policial aposentado, fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. A PMMG esclarece, ainda, que as medidas de acolhimento e proteção à vítima foram adotadas e uma medida protetiva expedida em seu favor, pelo juiz competente", informou.

*com informações de Oswaldo Diniz

  QUE LUTA? FALTOU EXPLICAR.  Faltou esclarecer também que o Zema depois do reajuste de 300% passou a receber o  mesmo valor  que um Coronel...