segunda-feira, 15 de maio de 2023

 


Morre policial militar que se acidentou em Padre Paraíso

Morreu na tarde desta segunda-feira(15), o soldado Henrique Passos Neves aos 28 anos de idade. O soldado Passos, foi atropelado na última sexta feira(12), quando estava numa ocorrência em busca de um foragido da justiça.

De acordo com a assessoria do 70º bpm ele ia atravessar a br 116 para buscar uma viatura, quando não teria percebido o fluxo de veículos, sendo atropelado por um automóvel que passava no local.

O militar sofreu ferimentos graves na região da cabeça e foi no primeiro momento, levado para um hospital em Padre Paraíso e logo depois, transferido para Teófilo Otoni onde permaneceu internado até a presente data, quando infelizmente não resistiu e veio a óbito.

O soldado Passos tinha menos de 10 anos na corporação e prestava serviço no pelotão de Padre Paraíso. O corpo será levado para o IML em Teófilo Otoni e depois os exames de necropsia, será liberado para velório e sepultamento.

Nossos sentimentos e respeito aos familiares e demais colegas da segurança pública.

CTPM CONTAGEM

Militares do CTPM Contagem protocolaram, a 30 dias documentos, solicitando providências e esclarecimentos no Comando do Colégio Tiradentes, ...